Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

O que é Kotoamatsukami?

Kotoamatsukami é um dōjutsu que lança um poderoso genjutsu que controla indiretamente a mente do alvo.



Ele permite que o usuário entre na mente de seu oponente e manipule-o, dando-lhe experiências falsas, fazendo parecer como se eles estivessem fazendo coisas de sua livre e espontânea vontade. É considerado como um genjutsu da mais alta classe, devido à vítima ser inteiramente manipulada sem saber que ela está sendo manipulada.



    Curiosidades
  • Ao contrário de uma série de outras técnicas relacionadas ao Sharingan, essa habilidade não exige contato visual direto, como Danzō nunca retirou as ataduras que escondiam-o de vista. Além do uso simultâneo que Shisui optou fazer contra todo o seu clã.

  • A Quinta Mizukage comentou que ela não podia deixar de concluir que houve uma conexão entre esta técnica e o poder que controlava Yagura, o Quarto Mizukage.
  • Como Danzō esmagou o olho que ele tirou de Shisui e Itachi queimou o restante junto com um de seus corvos, esta técnica pode ter se perdido para sempre como nenhum outro Uchiha era conhecido por adquirir depois de despertar o Mangekyō Sharingan.
  • Aparece no manga (capítulo 459), no anime (epsódio 201 do shippuden) e no jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact.
  • O principal usuário desse genjutsu foi Shisui Uchira




Autores: Emanuel Silva e Rafael Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário