É ao seu olhar que toda a narrativa acontece, discorrendo tragédias humanas tão cotidianas que nem são mais combatidas, apenas evitadas - quando possível. É neste ponto que está a imensa tristeza deste longa-metragem: notar, dia após dia, o acúmulo de absurdos que soam absolutamente normais.
Da prisão abusiva do pai à negativa das pessoas em vender comida à uma criança desacompanhada, por mais que ela suplique por ajuda, A Ganha-Pão dói, profundamente, por apresentar a face feia de uma sociedade raivosa e disposta a fazer o que for necessário, em nome de uma aparente tranquilidade.
Parvana (Saara Chaudry) é uma jovem que vive em um Afeganistão governado pelas forças do Talibã. Quando seu pai é preso de maneira injusta, ela precisa se disfarçar como um menino para trabalhar e garantir o sustento de sua família.
Parvana (Saara Chaudry) é uma jovem que vive em um Afeganistão governado pelas forças do Talibã. Quando seu pai é preso de maneira injusta, ela precisa se disfarçar como um menino para trabalhar e garantir o sustento de sua família.
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