Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Não sai dos meus ouvidos




Sweetener

 Estamos em Outubro de 2018, e eu ainda não consegui superar o "hino" que Sweetener, da Ariana Grande, é.
Lançado em 17 de agosto, é o quarto álbum da cantora e possui 15 faixas que contam com as participações de Pharrell Williams, Nicki Minaj e Missy Elliott.
Sua posição no Top 200 álbuns da Billboard é 18°.
Particularmente, as m elhores faixas são: "R.E.M", "God is woman" e "breathin".





O Tempo É Agora

O Tempo é Agora é o segundo álbum de estúdio do duo brasileiro Anavitória, lançado em 03 de agosto de 2018. E eu estou apaixonada com todas as 11 faixas contagiantes que as duas performam.
Minhas preferidas são: "Calendário", "Cecília" e "Ai, amor".




Scorpion

Scorpion é o quinto álbum de estúdio do rapper canadense Drake. Foi lançado em 29 de junho de 2018.
Scorpion é um álbum duplo composto por 25 faixas. Seu "lado A" é basicamente um álbum de hip hop, enquanto seu "lado B" é descrito como R&B e pop.
As que mais gosto são: "God´s Plan", "Nonstop" e "Nice for What".








Feito por: Lívia

Nenhum comentário:

Postar um comentário